sábado, 3 de maio de 2008

Shades



Corey Hart, 'Sunglasses at Night'

Mais uma noite de glória e dança até cair. Obg aos DJs que salvam a minha vida.

5 comentários:

Carlos Ramos disse...

Eu aos Djs actuais, quase todos, diria, como disse numa das suas canções Morrissey. "Hang down the disco, hang the blessing DJ, because the music they constantly play saying nothing to me about my life..."

Ana Paula Afonso disse...

Há músicas que dizem algo sobre a minha vida porque trazem memórias, não necessariamente pelas letras. Momentos sim ou não que agora quase se desvanecem; fica o ritmo, o movimento feliz, a dança que vale a pena.

Petchuguinha disse...

Ai melherrrr...toma juízo!

Ana Paula Afonso disse...

E juízo será? querer e não poder? tudo aquilo que tu sabes que eu sei? ficar? prefiro a falta de siso, na tua versão da minha alegria de dançar.

Carlos Ramos disse...

Concordo contigo, mas quando citei o Morrisey, julguei adequado pela brutal ausência de gosto que esses Snrs. alcualmente imprimem ás noites. Falta de imaginação, copiam-se uns aos outros e copiam mal. Não falo só das letras dos temas, embora possam ser importantes, mas da globalidade que tudo congrega. E hoje em dia faz-se muito boa musica, pena é que não a divulguem na maioria dos espaços publicos, porque eu também gosto de dançar, mas na maioria das vezes é simplesmente impossivel...